Vera Fischer, de 59 anos, deve deixar a clínica de reabilitação para toxicodependentes em que está internada há 45 dias, no Rio de Janeiro, até ao fim deste mês, revelou uma amiga.
Corpo do artigo
"Ela ficará só mais 15 dias. Já recebeu alta, mas preferiu esperar. Quer se sentir segura. Está óptima e com a pele linda", disse Liège Monteiro, amiga da actriz, ao jornal "Agora".
Vera Fischer teve alta do Núcleo Integrado de Psiquiatria da Barra, no Rio de Janeiro, e já poderia dar sequência ao tratamento em casa, acompanhada por uma equipa médica. A actriz, no entanto, preferiu permanecer internada na clínica de reabilitação para toxicodependentes.
Em 2009, Vera Fischer revelou que começou a cheirar cocaína aos 36 anos. "Todo mundo cheirava e oferecia. Era muito fácil. Eu ia às festas, às boates e achava óptimo cheirar. Dançava muito, ficava alegre, por isso, eu cheirava", disse Vera Fischer, na ocasião, à revista "Contigo".
De acordo com Liège Monteiro, a actriz está animada com a produção do espectáculo "As Lágrimas Amargas de Petra Von Kant".
"Vera vai actuar e produzir. Acho demais, porque é uma peça forte, mas ela quer. É até melhor ela ficar mais um tempo na clínica porque vai precisar de muita energia."