Um homem de 37 anos foi projectado, cerca das 22.30 horas da passada segunda-feira, de um comercial ligeiro de caixa aberta que transportava papel e cartão canelado destinados à reciclagem.
Corpo do artigo
O incidente ocurreu na Rotunda de Manuel Pinto de Azevedo Júnior, junto à Marina do Freixo, e teve tanto de insólito como de inacreditável.
Segundo a condutora do veículo, a vítima terá feito questão em viajar na parte traseira do veículo, com o intuito de evitar que o excesso de carga caísse da estrutura. Ao entrar na rotunda, o homem não se terá conseguido segurar, tendo sido projectado para o asfalto.
Imóvel e com algumas escoriações no rosto, a vítima permaneceu consciente até à chegada da ambulância do INEM, que compareceu no local cerca de 12 minutos após o sinistro.