James Bond está a caminho das salas de cinema portuguesas. Daniel Craig regressa ao grande ecrã acompanhado por Monica Bellucci e Léa Seydoux.
Corpo do artigo
Os primeiros onze ministros do Spectre, rodados na Cidade do México, prometem ajustar ao máximo a adrenalina dos espetadores logo desde o início do filme. Cumprindo as ordens da anterior M., na Cidade do México, Bond começa por assassinar dois homens que tentavam armar uma bomba num estádio, persegue um vilão através de um desfile da Morte e impede-o de fugir num helicóptero, ficando-lhe com um anel tentacular.
A partir daqui, rodeado de mulheres deslumbrantes, Martinis, alguns vilões já conhecidos e os habituais Q e Moneypenny, sairá pelo mundo no encalço de uma obscura organização criminosa, a Spectre.
[Youtube:vSZAkf_VpS0]
Enquanto isso, em Londres, M. (agora encarnado por Ralph Fiennes) tenta justificar a existência do serviço de informações MI6, numa era dominada pela e vigilância eletrónica. O fim dos agentes especiais 00, com licença para matar, está à vista.
A nova aventura da saga criada por Ian Fleming é a quarta protagonizado por Craig e a segunda dirigida pelo luso-britânico Sam Mendes. "Neste filme, optámos por uma abordagem mais "old school", mais "glamour", extravagante com humor e ao mesmo tempo queríamos que o filme tivesse um lado contemporâneo", disse o realizador, na segunda-feira, durante a estreia mundial do filme.