"Massa Fresca" terminou em setembro do ano passado, mas ainda há quem queira que a série juvenil emitida no ano passado regresse ao ecrã da TVI.
Corpo do artigo
Isabel Figueira gostava que "Massa Fresca", o seu primeiro projeto juvenil e a sua estreia no ecrã da TVI, tivesse mais uma temporada. A série, emitida entre abril e setembro do ano passado ao final da tarde, conquistou uma audiência média de 5,5% e 17,5% de share, e apesar dos números modestos ainda há quem deseje o seu regresso. "Há miúdos a pedir uma segunda temporada", conta a atriz ao JN.
Não é só o público. O filho mais velho de Figueira, Rodrigo, de dez anos, fruto do seu casamento com César Peixoto, também sente falta da história. Bem como a própria atriz, que acredita que produções como essa "também ajudam a educar" as crianças.
"A Massa Fresca tinha valores que muitas vezes não vimos nas novelas. Como mãe, sinto falta da série para os meus filhos verem", prossegue a intérprete, que também é mãe de Francisco Maria, nascido da sua relação com João Sotto Mayor.
O mais recente projeto televisivo da atriz é "Inspetor Max", atualmente em exibição no canal de Queluz de Baixo.