O programa de caça-talentos da NBC transmitiu esta terça-feira a audição de Brandon Rogers, o médico de 29 anos que tinha sido convidado pela produção a participar no formato televisivo e que morreu dias depois, vítima de um acidente de viação.
Corpo do artigo
"A pedido da família, queremos honrar a sua memória partilhando com vocês a sua audição", anunciou o "America's Got Talent" antes de colocar no ar o "casting" de Brandon Rogers. O médico tinha 29 anos e morreu num acidente de viação, a 11 de junho passado, dias depois de a sua participação ter sido gravada.
Rogers tinha sido convidado pela produção a concorrer ao programa, depois de ter colocado um vídeo online em que mostrou os seus dotes vocais. Interpretou "Ribbons in the Sky", de Stevie Wonder, e foi aplaudido de pé pela plateia e pelos jurados Simon Cowell, Howie Mandel, Mel B e Heidi Klum.
tAYrh-x7UKo
Nas declarações que deu para a câmara, explicou que gostaria de conseguir conciliar música com a área da saúde. E explicou que foi ter visto a mãe, "quando tinha uns seis anos, numa poça de sangue", que o levou a enveredar pela medicina.