Aposta regular da TVI desde 2015, quando encarnou a personagem principal da novela "A Única Mulher", Ana Sofia Martins prepara-se para assumir um novo projeto na estação de Queluz de Baixo, desta vez não na área da ficção.
Corpo do artigo
"A TVI já tem outra coisa para mim... em entretenimento. A TVI tem tido um cuidado com a gestão da minha carreira que me faz sentir lisonjeada e privilegiada", revelou a atriz e apresentadora, parca nas palavras sobre esta nova aposta.
Trata-se de "um programa de entrevistas gravado" que Ana Sofia conduzirá "sozinha" em antena, não necessariamente na da TVI generalista. "Não se esqueçam que a TVI tem muitas vertentes...", alertou, fazendo uma clara alusão aos canais temáticos de que a TVI dispõe: TVI24, TVI Ficção, TVI Reality e TVI África. O projeto, cujo nome foi sugerido pela própria, ainda não tem uma data de estreia prevista para chegar ao pequeno ecrã.
Confrontado com as afirmações de Ana Sofia Martins, o diretor-geral de antena da TVI, Bruno Santos, mostrou-se surpreendido com o facto de a imprensa já ter conhecimento da existência do programa. "Ela não está autorizada a revelar nada disso. Vou ter que ter uma conversa séria com ela. Falou pouco mas falou de mais", brincou o responsável pela programação da estação de Queluz de Baixo.
As gravações do programa estão prestes a iniciar-se. Enquanto o formato não se estreia, Ana Sofia Martins vai poder ser vista no papel de apresentadora durante o mês de agosto, na cobertura que a estação de televisão fará do festival Vodafone Paredes de Coura.