Fãs esperaram doze anos para o regresso, mas valeu todo o tempo. Da Weasel deram concerto apoteótico de quase duas horas, na madrugada do primeiro dia do Meo Marés Vivas, em Vila Nova de Gaia.
Corpo do artigo
Um mar de membros oscilou ontem perante Carlão (Pacman) e Jay Jay. Como o próprio explicou: "Fomos nós os portugueses que esgotámos esta porra toda" e a doninha teve 40 mil pessoas aos seus pés.
Foram quase duas horas de concerto, 30 temas de e para a história, sem um único momento morto. Logo a abrir tocaram "Loja" e Carlão, braços abertos, qual Cristo Redentor a levar o seu missal a 40 mil fieís que ali pregavam com ele.
Cachecóis e camisolas da "doninha" destacavam-se na multidão que encheu o recinto do Meo Marés Vivas, em Gaia. Apesar de todo o mel de "Nunca me deixes", Carlão confessou: "Se isto não é melhor que sexo, então não sei o que é".
"No princípio era o verbo" foi um dos temas que, como explicou, não tinham tocado no concerto em Lisboa, tal como “Selectah” .
Mas não faltaram outras canções, como "Adivinha quem voltou", "Toda a gente" ou "Mata-me de novo". Uma noite para a história.