Seth Meyers estará no lugar que, na edição deste ano, foi ocupado por Jimmy Fallon. Será a primeira vez que o comediante, condutor do "The Late Night" e antigo argumentista do "Saturday Night Live", apresentará os Globos de Ouro.
Corpo do artigo
Seth Meyers foi o escolhido pela Associação de Imprensa Estrangeira de Hollywood (AIEH) para conduzir a 75ª edição dos Globos de Ouro, que se realizará a 7 de janeiro do próximo ano no Hotel Beverly Hilton, em Beverly Hills, Los Angeles. Será a primeira vez que o rosto de "The Late Night", da NBC, e antigo argumentista do "Saturday Night Live" dirige esta gala.
Meyers, que em 2014 apresentou os Emmy, tem aproveitado o "The Late Night" para ser um dos mais acérrimos críticos da presidência de Donald Trump. Espera-se, por isso, que esta cerimónia lhe sirva de palco para que expresse as suas opiniões, especialmente numa altura em que Hollywood está debaixo de foco devido às acusações de assédio sexual que envolvem os seus profissionais.
Aliás, poderá ter sido este escândalo que levou a AIEH a convidar Ellen DeGeneres e Tiffany Haddish para apresentarem a gala. Ambas recusaram.
Resta agora saber quem são os nomeados, a anunciar a 11 de dezembro, dois dias antes de a NBC assinalar os 75 anos de Globos de Ouro com uma emissão especial de duas horas sobre os seus momentos mais inesquecíveis.