Depois de ter sido acusada de agredir sexualmente o ator Jimmy Bennett, quando este tinha 17 anos e ela 37, Asia Argento sofre as consequências ao ser afastada do êxito de audiências "X Factor Itália".
Corpo do artigo
"Profundamente chocada e magoada". Foi assim que Asia Argento se confessou sentir depois de o jornal "New York Times" ter descoberto que a atriz italiana pagou 380 mil dólares (320 mil euros) para silenciar o jovem ator e músico Jimmy Bennett, que a acusou de agressão sexual, quando ele tinha 17 anos e ela 37.
9749380
A situação agravou-se quando, há poucos dias, o "site" de celebridades "TMZ" divulgou uma fotografia de ambos numa cama, alegadamente após terem tido relações sexuais.
9753916
Não tardou, por isso, a que o programa de sucesso televisivo "X Factor Itália" dispensasse Asia Argento enquanto jurada, de acordo com fontes da revista "Variety". Sabe-se que a realizadora estará presente nos primeiros sete episódios da temporada, uma vez que já foram gravados, mas que deixará de aparecer nas emissões ao vivo. Nessa altura - prevê-se que as galas comecem a 25 de outubro - um novo jurado assumirá o seu lugar.
O canal televisivo Sky Italia e a produtora Fremantle Media Italia deverão emitir um comunicado brevemente. A artista, apesar ter admitido ter chegado a acordo com Jimmy Bennett - cujo montante foi pago pelo seu então namorado, Anthony Bourdain -, continua a declarar-se inocente perante as alegações.