As autoridades norte-americanas confirmaram, esta sexta-feira, que não há indícios de traumatismo no corpo de Prince, nem razões para se pensar que a causa de morte tenha sido suicídio.
Corpo do artigo
A polícia não encontrou "nenhum sinal de traumatismo" no corpo do cantor Prince e diz não haver nenhuma razão para se acreditar que o músico se suicidou, afirmou, esta sexta-feira, o xerife do condado de Carver, Jim Olson, em conferência de imprensa.
"Até agora, não há nenhuma indicação de que o cantor tenha sofrido uma overdose de drogas", disse a porta-voz do escritório de medicina-legal, Martha Weaver.
O músico Prince morreu na passada quinta-feira, aos 57 anos, e o seu corpo foi encontrado na sua casa em Paisley Park, no Estado do Minesota. Tendo sido declarado morto às 10.07 horas locais, acrescentou o xerife.
A causa da sua morte continua desconhecida e o do médico legista local disse que os resultados preliminares da autópsia vão levar dias a sair e os resultados do exame toxicológico completo poderá levar semanas.