Os bilhetes diários para o dia 20 de julho do festival Marés Vivas, esgotaram, anunciou a organização. O alinhamento do terceiro e último dia conta com as atuações de Ozuna e Pedro Sampaio.
Corpo do artigo
A poucos meses do evento, que decorre no antigo Parque de Campismo da Madalena, em Vila Nova de Gaia, a organização anunciou que os bilhetes diários para o dia 20 de julho já se encontram esgotados. Os passes gerais e os bilhetes para os dias 18 e 19 continuam disponíveis. No terceiro dia, além de Ozuna e Pedro Sampaio, DJ e estrela do funk brasileiro, atuam também os Calema e Nenny.
Cartaz dos dias 18 e 19
No dia 18 de julho, os Scorpions regressam a Portugal com grandes clássicos como "Wind of Change" e "Still Loving You", "num espetáculo que promete emoção e nostalgia", descreve a promotora do evento. A acompanhar estão os Xutos & Pontapés, Marcus King, guitarrista e cantor norte-americano que tem conquistado fãs com a sua energia de blues e rock e a completar a noite, os Hybrid Theory, banda de tributo a Linkin Park.
Já no dia 19 de julho, o destaque vai para os Thirty Seconds to Mars, que regressam ao MEO Marés Vivas com um espetáculo visualmente impactante e a energia poderosa que os caracteriza. Nesse mesmo dia, atuam Miguel Araújo e Os Quatro e Meia, dois dos nomes mais queridos da música portuguesa. O alinhamento fica completo com Luís Trigacheiro e Buba Espinho, representantes da nova geração do fado e da música popular, e com Nena e Joana Almeirante, que se apresentam com o projeto inédito “Dois Pares de Botas”.