O palco dos Jogos Santa Casa já tem o cartaz fechado para o Meo Marés Vivas. O festival decorre entre os dias 16 e 18 de julho, no Cabedelo, em Vila Nova de Gaia.
Corpo do artigo
A Santa Casa revelou os artistas que irá promover no âmbito do Festival Meo Marés Vivas. O palco dos Jogos Santa Casa apresenta um cartaz inteiramente nacional. Para inaugurar o palco, no dia 16, atua a rapper Capicua que regista já dois EP"s em grupo, duas "mixtapes" em nome próprio e dois discos editados. De assinalar é também a longa lista de colaborações, conferências, projetos e workshops que tem dado.
No mesmo dia atua Diana Martinez & The Crib. A artista traz o seu som "r&b", "soul" e "hip hop" e é a nova aposta da primeira linha, depois de ter colaborado com músicos como os Expensive Soul ou Pedro Abrunhosa.
No dia 17 julho, o palco Jogos Santa Casa traz Jimmy P, com a fusão de "rap", "hip-hop", reggae", "r&b" e "rock". No mesmo dia e sob o mesmo estilo atua KOA, uma nova artista portuguesa. No último dia do festival sobe ao palco o artista de "hip hop" Deau que assinala dez anos de concertos.
Para encerrar a mostra Santa Casa, apresentam-se os Like us, os grandes vencedores de um casting organizado pelo canal "Biggs".
A 13.ª edição do festival Marés Vivas de 2015 vai contar, no palco principal, com Lenny Kravitz, The Script, John Legend, Buraka SOm Sistema e, entre outros, Ana Moura.