Cantora portuguesa atua esta quinta-feira na Altice Arena de Lisboa e no próximo dia 7 na Super Bock Arena, no Porto. O concerto da Invicta está esgotado.
Corpo do artigo
Primeiro veio o “CAOS”, depois a “calma”. Editado a 17 de novembro, o segundo disco num ano de Carolina Deslandes é o mote principal dos dois concertos de consagração da artista portuguesa de 32 anos: a começar esta quinta-feira na Altice Arena, em Lisboa; chegando depois a 7 de dezembro à Super Bock Arena, no Porto, num espetáculo já esgotado.
Em “calma”, um registo mais “feliz”, como confessou a cantora ao JN, as canções nasceram novamente da parceria com Diogo Clemente, que assina também a produção do disco. No total, são 12 temas sobre as emoções, refletindo um período “mais solar” da vida da artista, conforme nos revelou.
Para os concertos das Arenas, Carolina Deslandes, que este ano já subiu ao palco de grandes festivais como o NOS Alive e o Marés Vivas, prepara momentos especiais. Aqui, o culminar da digressão do êxito de “CAOS” e a apresentação do novo “calma” juntam-se ao restante reportório: um conjunto de canções já impressionante e que só não é tocado na totalidade porque tal implicaria “vários dias em palco”, conforme brinca a cantora.
Entre “uma viagem através dos anos”, uma parte cinematográfica e visual fortes e algumas surpresas, nestes concertos em nome próprio é esperada, acima de tudo, a habitual ligação de Carolina com o público: um “namoro” mútuo que a artista que começou no “Ídolos” garante ser crucial para o que faz.
Esta quinta-feira, dia 30, na Altice Arena, o concerto deverá começar pelas 21h30 e ainda há bilhetes, com disponibilidade limitada. Na Invicta, o espetáculo que acontece na próxima semana (dia 7) está já esgotado.