Carolina Deslandes: "Percorri caminho tumultuoso até encontrar a paz"
Em 2023 a cantora Carolina Deslandes editou primeiro “CAOS” e agora “calma”. Antes da consagração desta semana nas duas maiores salas do país, a artista esteve à conversa com o JN.
Corpo do artigo
Em apenas um mês, Carolina Deslandes editou o seu segundo disco de 2023 e atuou em duas das maiores salas do país; uma consagração há muito esperada e que agregou um reviver de memórias a um celebrar da visceral ligação entre a artista e o seu público. Os concertos serviram ainda para estrear ao vivo o novo “calma”, uma coleção de 12 canções mais felizes.
No sábado, depois do concerto esgotado de dia 7 na Super Bock Arena, Carolina escreveu nas suas redes: “enchemos a maior sala da minha cidade preferida e foi das noites mais bonitas da minha vida. O Porto ama como fala: alto, com pontos de exclamação e sem medo. Este concerto foi um casamento, uma oração partilhada. Obrigada a todos. Ainda estou a olhar para isto tudo e perguntar “sou mesmo eu?”. Antes, Carolina esteve à conversa com o JN, a quem confessou precisamente esta admiração pela entrega dos seus fãs.