Vários itens pertencentes a Amy Winehouse foram roubados da sua casa, nos dias seguintes à morte inesperada da artista inglesa. Entre os objectos estão letras de músicas inéditas e uma das suas guitarras favoritas.
Corpo do artigo
Segundo o pai da cantora falecida, Mitch Winehouse, desapareceram itens valiosos como cópias de faixas ainda por lançar, cartas pessoais e letras de músicas que Amy estava a escrever para o terceiro álbum de originais.
Mitch afirma também que uma das guitarras preferidas da filha foi roubada.
O ex-taxista apercebeu-se dos assaltos na casa em Camden, no norte de Londres, depois de regressar de umas férias em família e já prometeu encontrar os culpados.
O jornal britânico "The Sun" avança que apenas 20 pessoas tiveram acesso à casa da cantora, incluindo familiares, amigos, seguranças e as autoridades policiais.
Uma fonte próxima da família Winehouse contou a vários tablóides em Inglaterra que "estão todos furiosos, chocados e repugnados com o facto de alguém ter descido tão baixo".
Amy Winehouse, de 27 anos, foi encontrada morta em casa, no passado mês de Julho. A polícia descreve o seu falecimento como "inexplicável" e os resultados dos testes toxicológicos só serão conhecidos no final deste mês de Agosto.