Cinha Jardim descreve visita a Marco Paulo: "Estava francamente quase a partir"
No rol de melhores amigos, Cinha Jardim visitou Marco Paulo na noite de quarta-feira, horas antes de saber da sua morte. "Já estava francamente quase a partir, mas eu tinha sempre aquela esperança", confessou a comentadora televisiva, esta quinta-feira de manhã.
Corpo do artigo
Receosa de que o amigo de três décadas pudesse partir, num dia em que as notícias o davam pior de saúde, após vários tratamentos contra o cancro, Cinha Jardim visitou Marco Paulo, às nove da noite desta quarta-feira.
Horas depois foi informada da sua morte, como contou no programa da TVI "Dois às 10", onde é comentadora e fez questão de estar presente para honrar o artista, com quem privou, acompanhando as suas lutas contra os diversos cancros diagnosticados.
Sobre o último encontro, reconheceu que Marco Paulo "já estava francamente quase a partir". "Mas eu tinha sempre aquela esperança", confessou Cinha Jardim, esta quinta de manhã.
A socialite contou ainda que "ele não queria ir tão cedo" e "fazia planos ainda" para irem a Fátima, "para completar os 80 anos", o que deixa perceber que o cantor ainda a esperança de resistir mais algum tempo ou até mesmo superar a doença.
A 7 de setembro, Cinha partilhou uma outra visita a Marco Paulo, com uma fotografia a ilustrá-la, garantindo que ele estava melhor e mandava beijinhos.