O festival de música brasileira, Brasil Vibes, está de regresso no dia 25 de maio no MEO Arena, em Lisboa.
Corpo do artigo
Depois da primeira edição no ano passado, que trouxe a Lisboa os artistas brasileiros Ana Castela, Gustavo Mioto e Ivete Sangalo, o festival Brasil Vibes regressa para uma segunda edição, numa noite encabeçada por Claudia Leitte, num cartaz que conta ainda com Bell Marques e o Grupo Menos é Mais.
"Estamos muito entusiasmados em trazer a segunda edição do Brasil Vibes a Lisboa. Com artistas de renome, como Claudia Leitte, Bell Marques e Grupo Menos é Mais, garantimos uma noite muito animada e cheia de boa música brasileira. É a derradeira celebração da cultura e da diversidade musical que o Brasil tem para oferecer", afirma Jorge Veloso, promotor do evento, segundo um comunicado enviado às redações.
Com sucessos como "Largadinho" e "Baldin de Gelo", Claudia Leitte venceu este ano o Trofeu Band Folia para “Melhor Cantora do Carnaval de 2024” e já atuou em todo o Mundo, incluindo nos intervalos de jogos da NBA e na música oficial do Mundial de Futebol de 2014, ao lado de Pitbull e Jennifer Lopez.
Após décadas de sucesso com o coletivo “Chiclete com Banana”, banda emblemática do Carnaval de Salvador, Bell Marques atua agora em Lisboa a solo com êxitos como "Diga que Valeu" e "Voa voa".
Por sua vez, o Grupo Menos é Mais, reconhecido pelos ritmos de pagode, traz sucessos musicais como "Adorei" e "Lapada Dela".
Os bilhetes, cujos preços variam entre os 35 e os 90 euros, já estão à venda em vibesandbeats.pt e nos locais habituais.