Os Coldplay anunciaram que foram a banda escolhida para atuar no intervalo da final da NFL, o Super Bowl, em fevereiro de 2016.
Corpo do artigo
O mais recente álbum da banda britânica, "A Head Full of Dreams", chega esta sexta-feira e com ele várias novidades.
Os Coldplay anunciaram quinta-feira, no Twitter, que irão ocupar o intervalo do evento do ano nos EUA, o Super Bowl, quando é decidido o campeão da NFL (National Football League).
[Twitter:672612612618645505]
O Super Bowl 2016 terá lugar no dia 7 de fevereiro e, segundo Chris Martin, a banda está "excitada, honrada e emocionada" por fazer parte do evento. "Este é um grande momento para a nossa banda. Vamos dar tudo o que temos", garantiu o vocalista.
Segundo o "US Weekly" a banda irá ter como convidado o cantor Bruno Mars, que atuou na edição de 2013.
[Youtube:VQvRarvD6VE]
O evento é conhecido pela sua elevada audiência, tendo este ano sido estabelecido um novo recorde com a performance da norte-americana Katy Perry, que agarrou 118.5 milhões de espetadores à sua atuação. Madonna, U2, Prince, Michael Jackson e Rolling Stones são apenas algumas das estrelas que já atuaram neste famoso intervalo.
Novo disco
Os Coldplay aproveitaram para anunciar que o novo álbum da banda não irá integrar nas listas do serviço de streaming gratuito, Spotify, de acordo com o jornal norte-americano "The Wall Street Journal".
A banda planeia colocar apenas em serviços que não tenham uma componente gratuita, como é o caso da Apple Music.
Desta forma, o álbum da banda britânica estará fora do alcance dos mais de 80 milhões de utilizadores gratuitos e dos 20 milhões utilizadores com serviço pago da Spotify, informa o jornal "Business Insider".
Entretanto, no dia 9 de dezembro os Coldplay irão atuar no Salle Wagram, em Paris, França. Os bilhetes serão gratuitos. A banda espera que seja uma "performance especial e intimista".
"Paris é uma cidade muito especial para a banda. É um sítio com uma elegância, espírito e beleza inigualáveis e mal esperamos para tocar neste concerto", referiu Chris Martin, no site oficial da banda.