Depois dos espetáculos de Coldplay, Taylor Swift ou Travis Scott, amanhã prevê-se mais uma corrida para a compra de bilhetes: Kendrick Lamar e SZA estarão em Portugal em julho, anunciou segunda-feira a organização conjunta da Live Nation, pgLang e Top Dawg Entertainment.
Corpo do artigo
Os bilhetes começam a ser vendidos esta sexta-feira às 9 horas, nos locais físicos e digitais habituais, bem como no próprio site da digressão.
Os preços variam entre os 64,43 euros e os 451 euros - valores apresentados pela plataforma de bilhética da MEO e que já incluem as taxas de compra. Ao contrário de outros concertos de grande escala - como foi o caso da atuação de Taylor Swift no ano passado - os bilhetes para a dupla norte-americana não serão vendidos através de nenhum sistema de seleção, realizando-se como uma venda normal nos locais habituais.
Kendrick Lamar e SZA anunciaram a digressão europeia, que passa pelo Estádio do Restelo, em Lisboa, a 27 de julho, momentos após a atuação na Super Bowl. A dupla aproveitou o estrelato na famosa competição de futebol americano e anunciou que a “Grand National Tour” levará 13 concertos à Europa, passando, além de Portugal, pela Alemanha, Reino Unido, Países Baixos, Itália, França, Espanha, Suécia e Polónia.
Kendrick Lamar esteve pela última vez em Portugal em 2023, no Primavera Sound Porto, e regressará agora para trazer o seu mais recente disco, “GNX”. Também SZA passou pelo mesmo festival portuense, mas na edição de 2024.