No próximo Dia dos Namorados, a maior sala do país entrará em modo romântico com as sonoridades dos D.A.M.A a fazerem-se escutar junto dos mais apaixonados
Corpo do artigo
Daqui a um ano, exatamente, os D.A.M.A regressarão à Meo Arena, para um espetáculo cheio de amor, a ser celebrado em todas as formas. O recinto entrará em modo festa, sempre na temática do Dia de São Valentim.
Após 13 anos de carreira, repleta de sucessos, este fenómeno na música portuguesa continua a arrebatar corações. Notável já na viagem do último ano, marcado pela quarta platina do tema “Casa”, que transformou o reportório da banda.
Este ponto de partida não deixou de evoluir e acabou por colocá-los num novo espetro do panorama musical, arrecadando ainda a dupla platina com “Loucamente”. Salas esgotadas é o normal para Kasha, Miguel Coimbra e Miguel Cristovinho, desde o Sagres Campo Pequeno, ao Coliseu dos Recreios e ao Coliseu Porto Ageas.
O mais recente EP “Canções bonitas em português vol. I”, com apenas seis faixas, já conta com mais de 21 milhões visualizações nas plataformas digitais, sendo que no Youtube ultrapassaram as 29 milhões.
Intitulado de “Valentim porque sim”, os D.A.M.A prepararam muitas surpresas, as quais ainda não podem ser reveladas. No entanto, já foi lançado o pedido ao público para entrar-se cedo no recinto, pois haverá muitas atividades por descobrir, inclusive nos corredores, mesmo antes do concerto.
Com bilhetes disponíveis entre os 20 e 50 euros, os D.A.M.A irão transformar por completo a Meo Arena num universo à parte, logo a partir do momento que se abrem as portas, em que cada etapa da noite foi planeada a rigor para celebrar o amor.