Depois de "Gilmore Girls: A Year in the Life", a Netflix tenciona voltar a apostar na série protagonizada por Lauren Graham e Alexis Bledel, na pele de Lorelai Victoria Gilmore e Lorelai "Rory" Leigh Gilmore, respetivamente.
Corpo do artigo
A plataforma que distribui conteúdos audiovisuais em "streeming" esteve em diálogos "muito preliminares" com Amy Sherman-Palladino e Dan Palladino, criadores da série "Gilmore Girls", sobre a produção de novos episódios da célebre série dos anos 2000.
"A pior coisa que pode acontecer é esperar um par de anos para que o vosso programa favorito regresse e isso pode dececionar-vos [...]. As pessoas estão muito entusiasmadas com mais [episódios] e temos estado em conversas [para o regresso da série]", explicou Ted Sarandos, CCO da Netflix, à agência noticiosa britânica, Press Association, numa entrevista publicada no passado domingo.
Ao adquirir os direitos da série, a Netflix lançou, em novembro do ano passado, quatro novos capítulos de 90 minutos, intitulados "Gilmore Girls: A Year in the Life". A ficção de culto, exibida entre 2000 e 2007, contou com os mesmos protagonistas e foi levado a cabo pela mão dos mesmos criadores. Os quatro episódios mostraram um ano na vida das "Gilmore Girls" dividido por estações: primavera, verão, outono e inverno.