<p> <strong>Este ano é chique passar férias em Portugal?</strong> </p> <p>É sempre chique passar férias no país do choque tecnológico. </p>
Corpo do artigo
A crise também o vai pôr a jogar à carica na praia?
Eu jogava à carica no tempo em que o Futebol Clube do Porto tinha equipa de ciclismo. Agora temos um pacto: o FCP não tem equipa de ciclismo e eu não jogo à carica.
Que político deveria ficar privado de férias este ano?
Não sou eu que digo; é ele próprio, o professor Cavaco Silva. Disse que precisava de um jeep para transportar todos os documentos que tem para ler. Portanto, só pode ser ele.
Quem gostaria de enterrar na areia?
O único que já está enterrado: o ministro Mário Lino, que anda há não sei quantos anos para resolver o Metro do Porto, e de cada vez que lhe falam no assunto, ele enterra a cabeça na areia.
As campanhas políticas vão estragar-lhe ou apimentar-lhe o Verão?
Nem uma coisa nem outra. Eu gosto de piri-piri, que é uma coisa que as campanhas políticas não têm.
Que político imagina a tentar evangelizar eleitores na praia?
O único que fala como um seminarista: Francisco Louçã.
E a twittar na praia?
O meu amigo Ricardo Almeida do PSD.
Já foi a Porto Covo só para roer uma laranja na falésia?
Já fui. Mas o que andei lá a roer é para consumo privado.
As dunas ainda são como divãs?
Os divãs são melhores.
A Playboy é leitura de praia?
A Playboy é uma leitura mais apropriada para uma área de serviço, porque a única coisa que tem para ler é a capa.