Em direto para o Instagram de Bruno Nogueira, Vhils esculpe Zeca Afonso na parede
Os diretos do Bruno Nogueira (@corpodormente) no Instagram ultrapassam os 70 mil visitantes. E têm sido muitas as surpresas no perfil do humorista português.
Corpo do artigo
Há semanas, a pianista portuguesa Maria João Pires protagonizou um momento profundo ao tocar, ao vivo, a obra "Claire de Lune", de Debussy. Diretamente num live na conta de Instagram de Bruno Nogueira, com o humorista a mostrar uns olhos marejados, rendido pelo momento.
A madrugada deste sábado, a anteceder um 25 de Abril invulgar, também a rubrica de Bruno, no Instagram, "Como é que o Bicho Mexe", foi repleta de momentos únicos. Quase 70 mil pessoas assistiram a um "live" com a atriz portuguesa Eunice Muñoz e com Vhils. O artista português apareceu a esculpir na parede de sua casa o rosto do intemporal músico português Zeca Afonso, para sempre ligado à voz de liberdade.
Na véspera deste 25 de Abril, Bruno Nogueira contou com mais momentos marcantes, como por exemplo, com o ator Nuno Lopes a cantar "E Depois do Adeus", original de Paulo de Carvalho e uma das senhas da Revolução dos Cravos, que dedicou aos pais.
Mas o momento mais emocionante seguiu-se mais tarde que deixou o próprio Bruno a limpar as lágrimas da cara. Alexandre Farto, mais conhecido por Vhils, esculpiu Zeca Afonso numa parede de sua casa, ao som de "Grândola, Vila Morena". Irrepetível.
https://www.facebook.com/f1c81940-9ed3-41e8-877a-1db663d3e173
Bruno Nogueira cria momentos hilariantes com os seus diretos na rede social Instagram, neste tempo de quarentena. Primeiro, o ator e humorista deita as filhas. Depois, agarra num copo de vinho e inicia uma série de diretos com amigos ligados às artes e fala sobre tudo.
As redes sociais ficaram encantadas com este momento que celebrou este 25 de Abril também ele invulgar.