Um mês após ter tido alta do hospital, onde deu entrada com uma infeção bacteriana grave, Madonna celebra à saúde, em boa companhia. Nas redes sociais, rainha da Pop manifestou-se grata pelo amor da família e amigos que tem ajudado à sua recuperação.
Corpo do artigo
“Amor da família e amigos é o melhor remédio. Um mês fora do hospital e posso refletir”, começou por escrever Madonna, nas redes sociais, onde, este domingo, se mostrou com os filhos Lourdes Leon e David Banda, e ainda com presente especial nas mãos.
Numa publicação sentida, a cantora voltou a destacar a importância de ter quem mais gosta por perto, como aconteceu no mês passado, quando foi internada de urgência devido a uma infeção bacteriana.
“Os meus filhos estiveram lá para mim. Vi um lado deles que nunca tinha visto antes. Fez toda a diferença. Assim como o amor e o apoio dos meus amigos”, sublinha.
Numa das fotografias que partilhou, Madonna segura “uma Polaroid tirada por Andy Warhol de Keith Haring a usar um casaco com a cara de Michael Jackson pintada nela. Um triângulo perfeito de brilhantismo”.
“Chorei quando abri este presente porque percebi a sorte que tenho por estar viva. E como sou sortuda por ter conhecido essas pessoas e tantas outras que também se foram”, confessa a rainha da Pop, antes de agradecer ao seu manager, Guy Osesry, pelo presente.
Consciente do grande susto de saúde por que passou, a artista agradeceu ainda aos anjos que a protegeram e a deixaram ficar para terminar o seu trabalho.
Na quinta-feira, Madonna também usou o Instagram para assinalar o 40.º aniversário do seu “First Album”. Ao som de “Lucky Star”, provou que ser capaz de “dançar um bocadinho” a fez sentir-se “a estrela mais sortuda do mundo”.
Para já, a digressão “Celebration” continua suspensa, após o arranque marcado para 15 de julho, na Rogers Arena, em Vancouver, Canadá, ter sido inviabilizado pelo internamento nos cuidados intensivos. A “tour” tem previstos dois concertos em Portugal, nos dias 6 e 7 de novembro, na Altice Arena, em Lisboa.