"American Crime Story" vai abordar o escândalo sexual que envolveu Bill Clinton e Monica Lewinsky numa das futuras temporadas. Para já, o furacão Katrina e o assassinato de Versace são os próximos temas da série.
Corpo do artigo
O escândalo sexual que envolveu Monica Lewinsky e o antigo presidente norte-americano Bill Clinton, tornado público em 1998, será analisado numa futura temporada de "American Crime Story", avança a imprensa internacional especializada.
Os produtores da série, a FOX e a FX já terão adquirido os direitos do livro "A Vast Conspiracy: The Real Sex Scandal That Nearly Brought Down a President", do autor Jeffrey Toobin, que servirá de base para o argumento desta produção televisiva.
Não se sabe, contudo, quando irá estrear a temporada sobre Lewinskiy e Clinton, uma vez que os estúdios responsáveis já têm a segunda e terceira temporadas de "American Crime Story" em desenvolvimento. As consequências do furacão Katrina, que destruiu a cidade de Nova Orleães em 2005 e o assassinato de Gianni Versace são, respetivamente, os temas retratados nas próximas levas de episódios, que só devem chegar à televisão em 2018, segundo John Landgraf, diretor executivo da FX.
"American Crime Story" estreou-se no ano passado, com o caso do julgamento de O.J. Simpson, baseado no livro "The Run of His Life: The People v. O.J. Simpson". A primeira temporada da série foi aclamada pela crítica, arrecadando nove estatuetas Emmy, e foi também a principal vencedora dos recentes Globos de Ouro no que toca à televisão. Ryan Murphy, criador de "Nip/Tuck", "Glee" e "American Horror Story", continua como produtor executivo da série.
ZT0m9MBCMDo