Os fãs pediram nas redes sociais e a boys band mais famosa de Portugal nos anos 90 regressou ao ativo. Antes do concerto na Invicta, os Excesso tocam em Lisboa no dia 19 de maio.
Corpo do artigo
Há mais uma data para o regresso ao vivo do grupo pop de Carlos, Melão, Duck, João Portugal e Gonzo: ao concerto, já anunciado, na Altice Arena, em Lisboa, a 19 de maio, junta se agora a anunciada atuação na Super Bock Arena, a 17 de junho, no Porto. "Foi um pedido de milhares de fãs nas redes sociais", justificou a produção dos Excesso.
A novidade foi apresentada esta quarta-feira à tarde num pequeno espetáculo num 'rooftop' em Lisboa, junto ao rio, onde os Excesso mostraram o novo vídeo da sua música mais célebre "Eu sou aquele". A versão conta agora com uma batida eletrónica e novos arranjos e vozes. para assinalar o momento, o grupo recebeu ainda duas duplas platinas da editora Universal.
"Ainda estou a tremer", confessou Duck depois da atuação ao vivo, exclusiva para jornalistas e convidados. "Estou a sentir uma boa vibração a minha frente", disse por sua vez o cantor Melão.
João Portugal estava também muito satisfeito. E disse "Vamos fazer de tudo para dar dois grandes concertos [em Lisboa e Porto] e ainda temos de ir para sul".
Seguiu-se Carlos, que não escondeu a emoção: "Não estava à espera disto e é extremamente difícil falar. Ao fim de 25 anos, muita água passou por baixo da ponte e não volta a passar mais. Mas até nisso somos diferentes: a água está a voltar a passar", conclui o cantor.