Luís Esparteiro fez uma surpresa a Madalena Brandão, Sofia Arruda e Filipa Maló Franco, as suas filhas na série "Super Pai", emitida pela TVI entre 2000 e 2003.
Corpo do artigo
Lembra-se de Camila, Maria do Carmo e Clarinha? E do pai Vasco? Dezasseis anos após a estreia da série da TVI "Super Pai", a família Figueiredo voltou a reunir-se na televisão. Madalena Brandão, Sofia Arruda e Filipa Maló Franco, irmãs na trama, foram convidadas de Fátima Lopes, no programa "A Tarde é Sua", para recordar alguns momentos do projeto televisivo de enorme sucesso, que ainda hoje faz parte da memória de milhares de espectadores, e foram surpreendidas com a visita do "pai" Luís Esparteiro.
Um momento que deixou "a filha do meio", Sofia Arruda, de lágrima no olho, como aliás, Luís Esparteiro revelou que acontece sempre quando a reencontra. "A Sofia quando me vê chora", disse o ator, entre risos, assim que entrou no estúdio do programa da TVI. A série terminou em 2003 mas a cumplicidade entre os atores foi evidente ao longo da entrevista. Visivelmente contente com o reencontro, Luís Esparteiro explicou com carinho que, para ele, elas" vão ser sempre as suas filhas".
Madalena Brandão e Sofia Arruda ainda hoje continuam a sua carreira na representação. Só a mais nova, Filipa Maló Franco, é que acabou por dar um rumo diferente à sua vida: depois de ter estudado medicina dentária, dedica-se atualmente à psicologia.
kdZBHKzSPJY
