Os fãs de Michael Jackson depositaram no sábado flores no mausoléu do cantor no Forest Lawn Memorial Park, em Glendale, às portas de Los Angeles, para assinalar o segundo ano sobre a morte do "rei da pop".
Corpo do artigo
"Ele queria só tornar o mundo melhor e agora que partiu o seu desejo perdura através dos fãs que o amam", disse uma das admiradoras do "rei da pop", Linda Higgins, em declarações à televisão local KABC.
No Forest Lawn Memorial Park também está sepultada a grande amiga do cantor, a actriz Elizabeth Taylor, que morreu em Março.
Michael Jackson morreu a 25 de Junho de 2009 aos 50 anos devido a uma overdose de sedativos, mas as circunstâncias da sua morte continuam a alimentar teorias de complot e batalhas judiciais.
O médico pessoal do cantor, Conrad Murray, é acusado de homicídio involuntário por ter prescrito a Michael Jackson o sedativo Propofol, apontado como a causa da morte.
Os advogados de Murray alegam a tese de suicídio e que o médico prescreveu o medicamento ao cantor a pedido deste, já que utilizava aquele sedativo para dormir.