Cantor estreou-se nas grandes salas do país em outubro, com espetáculo no Altice Arena. Fãs aguardam repetição das surpresas da capital.
Corpo do artigo
Após a emoção vivida no passado mês de outubro no Altice Arena, em Lisboa, Fernando Daniel repete a dose este sábado no Porto – desta feita no icónico Pavilhão Rosa Mota. O cantor português completará assim a sua estreia, em nome próprio, nas duas maiores salas de espetáculos do país.
Depois dos vídeos partilhados do concerto na capital, tendo sido vários momentos descritos por internautas como de grande emoção, a expectativa é grande para saber o que se repetirá e o que se inovará esta noite. Um dos momentos mais aguardados será a surpresa que Fernando Daniel preparou para Lisboa quando, na reta final do concerto, apenas ao piano e acompanhado de uma fotografia do avô, tocou "Melodia da Saudade", tema já do anterior álbum, “+ Presente”, de 2020. O momento foi inesperado porque os dois concertos nas duas grandes salas do país foram anunciados como sendo de apresentação do novo disco do autor, “V.H.S (vol.1)”.
Certos nesta noite de sábado, na Super Bock Arena, são os convidados já anunciados: Carlão, Agir e Beatriz Rosário. O momento contará ainda com mais uma companhia especial: o sobrinho de Fernando Daniel, Diego, faz também parte do alinhamento.
Os bilhetes para o espetáculo deste sábado variam entre os 20 e os 75 euros. Desde há umas semanas que os ingressos se encontram esgotados.
No concerto que aconteceu na Altice Arena, em Lisboa, a comunidade surda pode assistir ao concerto enquanto usava coletes sensoriais próprios para transmitir a vibração das melodias. Em palco havia ainda duas intérpretes de Língua Gestual Portuguesa. O mesmo complemento não se verificará na cidade Invicta.