O festival Calça Ferros Spring Fest 2024 acontece esta sexta-feira e sábado, no parque de lazer com o mesmo nome em Pedome, Famalicão. Pete Tha Zouk, Overule, Breyth, Zanova e Cromos da Noite são algumas das atrações musicais dos dois dias de certame.
Corpo do artigo
Organizado pelo Grupo Recreativo Amigos de Calça Ferros (GRACAFE) com o apoio da Junta de Freguesia de Pedome e da Câmara de Famalicão, o festival que tem como pano de fundo a natureza "celebra a música e a gastronomia" sendo que no primeiro dia as portas abrem-se às 20 horas, e sobem ao placo Breyth, Pete Tha Zouk, Carol D’Souza, DJ Ruizinho e Overule. Já no sábado, dia 1, é a vez de Cromos da Noite, Pedro Lins, Zanova, MC Gomes, DJ Rike P animarem a festa.
Além da programação musical, os festivaleiros poderão ainda usufruir de um conjunto de espaços de restauração no interior do recinto onde a sustentabilidade e responsabilidade ambiental serão preocupações. A associação Loving the Planet aliou se à organização do certame para implementar práticas ambientalmente responsáveis