O festival Evil Live, que vai voltar a acontecer em Lisboa em junho, vai contar com Suicidal Tendencies e Wolfmother no cartaz, além dos portugueses Men Eater e W.A.K.O.
Corpo do artigo
As bandas Wolfmother e Suicidal Tendencies são as novas confirmações do Evil Live, festival direcionado para sonoridades mais pesadas que vai acontecer nos dias 29 e 30 de junho na Altice Arena, em Lisboa.
Muito influenciados pelo rock dos anos 60 e 70, com bandas como Led Zeppelin e Black Sabbath, os Wolfmother regressam aos palcos portugueses depois de terem atuado no ano passado no Festival Ponte D'Lima. A banda australiana, liderada por Andrew Stockdale, começou por dar nas vistas há exatamente 20 anos. "Rock out", de 2021, é o seu mais recente disco.
Ainda mais históricos são os Suicidal Tendencies, sobreviventes da cena punk, hardcore e thrash dos anos 80. Liderado por Mike Muir, o grupo tem incorporado na sua música ao longo destas quatro décadas sons funk, skate punk e até rap.
Com um cartaz também composto por Avenged Sevenfold, Machine Head, Megadeth, Corrosion of Conformity, Jiluka e Electric Callboy, o festival disponibiliza dois tipos de entradas: o passe para os dois dias custa 115 euros para os dois dias e 65 euros para apenas um.