A celebrar 20 anos de existência, dez deles na cidade de Braga, após uma década em Santa Maria da Feira, o Festival Para Gente Sentada segue para mais uma edição com vontade de “voltar a ser” o que já foi. Entre sexta e domingo volta ao formato de duas salas, passando pelo GNRation e pelo Theatro Circo.
Corpo do artigo
Sexta-feira, 15 de novembro
21.30h – Derby Motoreta’s Burrito Kachimba, GNRation
Sábado, 16 de novembro
18.00h – Máquina, GNRation
21.30h – Cuco, Theatro Circo
23.00h – Hinds, Theatro Circo
Domingo, 17 de novembro
17.00h – Julia Holter, Theatro Circo
Bilhetes a partir de 9 euros
Tanto os passes gerais como os bilhetes diários estão ainda disponíveis. Segundo o site da BOL, plataforma digital na qual se pode adquirir os ingressos, o concerto de Julia Holter, marcado para domingo, é o que está mais perto de esgotar.
Para os dois concertos que acontecem no gnration, os bilhetes individuais custam 9 euros cada. No caso do Theatro Circo, a entrada conjunta para ver Cuco e, de seguida, Hinds tem o custo de 20 euros – valor também praticado para o concerto de Julia Holter. O passe geral que dá acesso a todos os espetáculos pode ser comprado por 45 euros.
Mount Kimbie de fora
O Festival Para Gente Sentada anunciou no passado dia 5 que os ingleses Mount Kimbie, há já muito confirmados no cartaz, cancelaram a sua passagem por Portugal e Espanha. As espanholas Hinds foram a escolha para ocupar o seu lugar.
O certame informou que todos os que, até essa data, compraram bilhete diário para 16 de novembro “poderão solicitar o reembolso no mesmo ponto de venda onde foi adquirido”, até 30 dias úteis após o anúncio do cancelamento.