Escudada no romance "American Gods" de Neil Gaiman, a cantora britânica de pop eletrónica FKA Twigs evitou as fotografias na chegada ao aeroporto do Porto, esta quarta-feira à noite, para atuar esta quinta-feira no Nos Primavera Sound, no Parque da Cidade.
Corpo do artigo
Acompanhada por um longo staff, a namorada do ator Robert Pattinson, que é protagonista da trilogia dos vampiros "Twilight", ainda colocou o capuz do blusão que trazia vestido na cabeça e encolheu-se toda entre a sua comitiva para que não fosse reconhecida.
A atitude da jovem não é nova, pois são muitas as vezes em que se tapa dos olhares públicos, não se percebendo se é por timidez ou por não estar com a imagem que vende em palco. Ontem, combinou um blusa cinzento com umas calças pretas rasgadas e, do pouco que deixou ver, não usava qualquer maquilhagem.
Com ela, seguiam cerca de nove elementos, entre músicos e equipa de produção que tentaram que não fosse captada nenhuma fotografia da também bailarina e compositora que há quase um ano conquistou o coração do famoso vampiro de "Crepúsculo", uma relação que tem valido a Twigs ataques racistas por parte de fãs do namorado.
Uma atitude muito diferente da artista punk/rock Patti Smith, de 68 anos, autora do seminal "Horses", que chegou esta terça-feira à Invicta e distribuiu boa disposição, afabilidade e sorrisos, como o JN demonstrou na sua primeira página.