Já são conhecidos os contornos do novo programa que Ricardo Araújo Pereira vai estrear na TVI em 2019. A equipa desenvolvida pelo humorista é constituída por dois outros elementos do quarteto Gato Fedorento e o formato de cariz humorístico vai ser exibido aos domingos à noite.
Corpo do artigo
José Diogo Quintela e Miguel Góis aceitaram, segundo o "Meios & Publicidade", o convite dirigido por Ricardo Araújo Pereira para integrar a equipa de oito elementos que está a preparar um formato inspirado no norte-americano "The Daily Show", conduzido, desde 2015, por Trevor Noah.
Pensado inicialmente como um segmento do "Jornal das 8", como revelou, em outubro, o diretor de Informação da TVI, Sérgio Figueiredo, o programa deverá ser, afinal, autónomo, sendo exibido aos domingos à noite, após o principal noticiário da estação.
Da formação original do grupo Gato Fedorento ficará de fora, apenas, Tiago Dores, tal como aconteceu em 2015, quando Ricardo, José Diogo e Miguel fizeram "Isso é Tudo Muito Bonito, Mas", também na TVI.
Há cerca de dois meses, na apresentação à imprensa da nova temporada do canal da Media Capital, Sérgio Figueiredo revelou aos jornalistas que, com esta aposta, Ricardo Araújo Pereira ia oferecer "outra forma de olhar para a atualidade". "O Ricardo vai ser vários 'Ricardos', várias pessoas num só", sugeriu, tendo já na altura revelado que o humorista "não ia fazer o programa sozinho" e que já estava "a organizar a excursão".
A estreia, indica ainda o "Meios & Publicidade", está marcada para janeiro do próximo ano.