"Gostava de enterrar o engenheiro Sócrates na areia para ter tempo de conversar com ele"
<p> <strong>Este ano é chique passar férias em Portugal?</strong> </p> <p>Todos os anos são chiques para passar férias em Portugal que é um país tão bonito e cheio de pequenos tesouros, muitos deles por descobrir. Que a crise ao menos nos faça descobrir o maravilhoso país que temos. </p>
Corpo do artigo
A crise também o vai pôr a jogar carica na praia?
A crise só nos pode tornar mais fortes. Lembro-me de jogar à carica quando era miúdo. Mas isso era dantes. Agora, dos imponderados não reza a história e talvez o xadrez seja um jogo mais apropriado.
Que político gostaria de ver em fato de banho?
Hum… Joana Amaral Dias do BE? De momento não deputa, mas espero que depute, porque às vezes quem vê caras espero que também veja corações…
E quem gostava de enterrar na areia?
O engenheiro Sócrates para ter tempo de conversar com ele sobre a situação de falta de direitos dos artistas em Portugal, os falsos recibos verdes, a segurança social, etc.
A praia é um bom sítio para representar?
Todos os palcos são bons, o que é preciso são bons textos e pretextos e que haja um sentido de festa, de celebração e comunhão. Todo o mundo é um palco, Shakespeare dixit.
Já foi a Porto Covo só para roer uma laranja na falésia?
Já fui a Porto Covo, mas não roí nenhuma laranja. Agora que sonho com Portos Covos e roer laranjas nas falésias, sonho, e trabalho para isso diariamente, como todos devemos fazer.
Acha que o país está de tanga?
Com famílias a viverem com um salário de 450 euros ou menos e com os preços ao mesmo nível do resto da Europa, acha que dá sequer para andar de tanga? Se calhar devíamos andar todos nus, em protesto.