"Swing", comédia protagonizada por Diogo Morgado e Diana Nicolau, vai estar no palco do Coliseu do Porto este fim de semana.
Corpo do artigo
Relações, etiqueta sexual, vergonha e verdade são os tópicos abordados por “Swing”, uma comédia da autoria de Henrique Dias que está em cena este sábado (16 e 21 horas) e domingo (16 horas) no Coliseu do Porto.
Com encenação de Adriano Luz, cenografia de Catarina Amaro e figurinos de Dino Alves, a peça aborda o estilo de vida swinger enquanto ferramenta para estimular uma relação matrimonial.
Em palco, os atores Diogo Morgado e Diana Nicolau, nos papéis de Nuno e Sofia, formam, aparentemente, um casal feliz e bem-sucedido. Realizados profissionalmente, mantêm uma vida que seria de sonho para qualquer família não fosse um detalhe importante: a vida sexual.
A dedicação plena à vida profissional não abalou o amor entre ambos, mas fez com que a intimidade desaparecesse. Por isso, para recuperar o desejo entretanto desaparecido, o casal decide viver a experiência do swing.
Os bilhetes custam entre 20 e 24 euros.