Porto (quinta-feira), Viana do Castelo (sexta), Lagoa (sábado) e Lisboa (domingo) recebem Ivete Sangalo na celebração dos 30 anos de carreira da artista brasileira.
Corpo do artigo
Ivete Sangalo dispensa apresentações. Mais ainda do que o nome, são as músicas de alegria contagiante que a identificam. Portugal é ponto de passagem regular para a cantora brasileira, o que diz bem da relação que mantém com o público português há décadas.
A nova digressão, que arranca com o espetáculo desta quinta-feira à noite na Super Bock Arena, no Porto, comemora os 30 anos de carreira de Ivete Sangalo em quatro concertos de Norte a Sul do país.
Depois da Invicta, a artista atua na sexta-feira em Viana do Castelo (Forte de Santiago da Barra), sábado apresenta-se em Lagoa (Recinto da Fatacil) e no domingo estará em Lisboa (Meo Arena).
Autora de sucessos como “Sorte grande”, “Quando a chuva passar” ou “Se eu não te amasse tanto assim”, soma mais de 300 canções lançadas e 18 milhões de cópias vendidas.
O número de prémios recebidos ronda os 150, entre os quais quatro Grammy Latino e 16 prémios Multishow, sendo recordista deste último. A “rainha do Brasil” promete um concerto com a emoção e energia a que habituou a legião de fãs desde sempre.
Os bilhetes para o espetáculo no Porto custam entre 35 e 80 euros.