A sétima temporada da série sobre zombies chega a 24 de outubro em Portugal, 24 horas depois de estrear-se nos Estados Unidos. Veja as primeiras imagens da nova leva de episódios de 'The Walking Dead'.
Corpo do artigo
Nos Estados Unidos, a sétima temporada de "The Walking Dead" estreia-se a 23 de outubro. Um dia depois chega à Fox portuguesa. Em jeito de antecipação, o canal AMC, que emite a série apocalíptica na TV norte-americana, divulgou um "trailer" sobre a próxima série de episódios.
O presidente da AMC afirmou que "o drama dos sobreviventes tem uma vida muito longa" e "pode durar muitos anos" no pequeno ecrã, chegando mesmo a comparar "The Walking Dead" a "Star Trek" em termos de longevidade.
Já o produtor Robert Kirkman explicou que a nova temporada vai ser mais centrada nos grupos além do comandado por Rick (Andrew Lincoln), de forma a dar a conhecer as suas táticas de sobrevivência. "Há grupos menores aqui e ali que conseguiram prosperar e isso é excitante porque nós vamos ver como eles sobreviveram (...). Alguns cresceram para serem como o grupo de Negan, outros como o de Ezekiel e outros como o de Gregory em Hilltop, e as diferenças entre eles, as formas de vida, serão elementos divertidos a se explorar nesta temporada".
zYnrwlxkmCs
