O episódio que Jodie Foster realizou na próxima temporada da série "Black Mirror" vai abordar a relação entre uma mãe e uma filha. A atriz já tinha sido realizadora em séries como "House Of Cards" e "Orange Is The New Black".
Corpo do artigo
Jodie Foster vai realizar um dos episódios da distópica série "Black Mirror", criada pelo britânico Charlie Brooker. Em entrevista ao "The Telegraph", o também argumentista de série confidenciou que o episódio de Foster, inserido na quarta temporada, se baseia na relação entre uma mãe e uma filha.
Sobre o convite a Foster para realizar um dos seis novos episódios de "Black Mirror", Brooker revelou que foi a Netflix quem facilitou o contacto. A atriz de 54 anos já havia realizado alguns episódios de "Orange Is The New Black" e um de "House of Cards", ambas produções originais da plataforma de "streaming" liderada por Reed Hastings.
A quarta temporada de "Black Mirror" deve ser disponibilizada no próximo outono, não tendo sido especificada uma data. Na mesma entrevista, Brooker confessou que os quinto e sexto episódios ainda estão por escrever e que o capítulo realizado por Foster, com a duração de uma hora, foi preparado como se de um filme de drama independente se tratasse.
"Black Mirror" foi criada em 2011 e as duas primeiras temporadas têm apenas três episódios cada. No ano passado, a Netflix contactou Charlie Brooker para produzir mais seis capítulos, depois de um interregno de dois anos. O elenco da série é rotativo e os capítulos abordam sempre a relação da sociedade com o avanço tecnológico.