
Rui Maria Pêgo e Júlia Pinheiro em "Filho da Mãe"
Júlia Pinheiro participa no arranque da segunda temporada de "Filho da Mãe", a série de humor que regressou ao Canal Q, criada pelo filho, Rui Maria Pêgo. Gabriela Canavilhas também entra.
Corpo do artigo
Júlia Pinheiro participa no arranque da segunda temporada de "Filho da Mãe", a série de humor criada e protagonizada por Rui Maria Pêgo, e que regressou ao Canal Q esta sexta-feira. No primeiro episódio, a apresentadora da SIC visita o filho na prisão, depois de este ter sido acusado de atropelar um homem.
"Rui Maria, tu és a maior desilusão da minha vida. Atropelar uma pessoa e fugir? Tu não foste educado assim. [...] Tu não tens talento. Pior, não tens vergonha nenhuma. E não tens moral. O teu pai tem vergonha de que lhe chamem Rui Pêgo. Isto é muito difícil para mim", diz ao filho mais velho a apresentadora de "Queridas Manhãs" e diretora de conteúdos da SIC. "Esta é uma conversa final. [...] Rui, estás deserdado e quero-te fora da minha vida", acrescenta Júlia Pinheiro no episódio.
Veja aqui o vídeo:
[youtube:j0gI4wXS1ao]
O regresso da série de humor contou ainda com as participações de Gabriela Canavilhas, Jessica Athayde, Maria Botelho Moniz e Carolina Torres. "Filho da Mãe" mostra o dia-a-dia do radialista e as peculiaridades de se ser filho de Júlia Pinheiro, de forma irónica e exagerada.
