Madonna tem encontro marcado com o público português para daqui a uma semana, após atuar em Barcelona. Há cerca de duas semanas na estrada com a “Celebration Tour”, no sábado, a rainha da Pop também levou o filho Rocco Ritchie ao palco, em Estocolmo.
Corpo do artigo
Aos 65 anos, Madonna tem-se apresentado poderosa nos espetáculos da sua atual digressão. Além de oferecer uma experiência única aos fãs, a cantora também tem criado boas memórias para os filhos, que têm subido ao palco em momentos especiais.
Depois de David, Estere, Stella, Mercy, e Lourdes se terem juntado à mãe no arranque da “Celebration Tour”, em Londres, no sábado passado, foi a vez de Rocco Ritchie sentar-se ao lado de Madonna em palco, no espetáculo de Estocolmo.
A par da progenitora e dos irmãos David e Estere, o jovem artista classificou a dança de Ivy Mugler, manifestando-se bastante animado com o protagonismo.
Na capital da Suécia, Madonna voltou assim a ter a família por perto, em mais uma noite em que provou estar em excelente forma, após o susto de saúde que obrigou ao seu internamento em junho.
Com uma garrafa de cerveja na mão, a “rainha da Pop” foi provocando os críticos com ironia. “Não me sinto muito bem neste momento. Porém, não dá para reclamar, porque estou viva”, atirou.
Depois de Estocolmo, Madonna segue para Barcelona, onde atuará quarta e quinta-feira, seguindo-se Lisboa, onde viveu e celebrou o 65.º aniversário em agosto, com os filhos por perto, e tem atuações a 6 e 7 de novembro.
A viagem continuará pela Europa, com escalas ainda em Paris, Colónia, Milão, Berlim, Amesterdão e novamente Londres, antes de regressar aos Estados Unidos, onde protagonizará o primeiro show da digressão, a 13 de dezembro, no Brooklyn, em Nova Iorque.