Cantora homenageou o “rei da Pop” num concerto em Londres, no mesmo palco onde Michael Jackson tinha regresso anunciado. Em Los Angeles, houve mais de um milhão de inscrições online para cerimónia pública prevista para terça-feira.
Corpo do artigo
[youtube:awwMVbtoQJE]
Lembrando “um dos maiores artistas que o mundo já conheceu”, Madonna prestou homenagem a Michael Jackson na sala O2 Arena, num espectáculo da digressão “Sticky and Sweet”.
Um dançarino, vestido de negro, luvas brancas e chapéu, reproduziu os passos “moon-walk” ao mesmo tempo que num ecrã gigante surgiu a imagem de Jackson na infância. Na plateia estavam mais de 17 mil pessoas.
Em Los Angeles, nos Estados Unidos, o site de Internet do Staples Center, que vai acolher uma cerimónia pública de homenagem a Michael Jackson, recebeu 1,6 milhões de inscrições.
Os fans inscreveram-se na Internet na esperança de fazer parte dos 8.750 eleitos que vão conseguir bilhetes para assistir à cerimónia, programada para terça-feira, anunciaram os organizadores.
Os vencedores do sorteio serão informados neste domingo. Cada vencedor terá direito a dois lugares.
Onze mil pessoas vão assistir à cerimónia ao vivo no Staples Center, enquanto outras 6.500 pessoas serão convidadas a ver a sua transmissão num ecrã gigante, na sala vizinha do Nokia Theater.
Para evitar a revenda dos bilhetes ao mercado negro, os organizadores anunciaram que colocariam uma pulseira nos vencedores quando estes fossem reclamar o seu lugar.
Terça-feira, para entrar nas salas, os espectadores deverão apresentar o seu bilhete e a sua pulseira.
A polícia, que teme uma grande afluência de pessoas, apelou a quem não tem bilhete para não comparecer junto aos locais dos espectáculos.