Em comunicado, a família de Marco Paulo informou do seu falecimento, revelando “que partiu pacificamente, hoje, dia 24, na companhia dos seus entes queridos”. Na mesma nota, é pedido respeito pela privacidade, adiantando que, “em breve, serão anunciadas as cerimónias fúnebres”.
Corpo do artigo
“É com profunda tristeza que a família informa o falecimento de Marco Paulo, que partiu pacificamente, hoje, dia 24 na companhia dos seus entes queridos. Aos 79 anos terminou a sua batalha contra o cancro, em paz e rodeado de todos os cuidados e o amor da família, amigos e fãs”, lê-se no perfil de Instagram de Marco Paulo.
Na rede social, esta quinta-feira, os familiares despedem-se “do homem lutador, sorridente e generoso, que ao longo de 58 anos marcou gerações e milhares de pessoas, tornando-se um nome incontornável da música portuguesa”.
“A sua voz inconfundível e o seu talento permanecerão para sempre na memória daqueles que o acompanharam ao longo dos anos. Teremos saudades!”, acrescenta a nota.
No mesmo comunicado, “nesta fase de pesar para todos”, é pedido “que respeitem a privacidade da família e amigos mais próximos”. “Em breve serão anunciadas as cerimónias fúnebres, para que todos possam prestar uma última homenagem ao nosso grande amigo”, conclui a publicação.
Entre os mais próximos, está o afilhado, Marco António Coelho, que o falecido cantor via como o filho que nunca teve e cujo futuro acautelou no testamento.