Os bilhetes para o primeiro dia do festival Marés Vivas, que acontece de 18 a 20 de julho, em Gaia, estão esgotados. O mesmo tinha já acontecido para os bilhetes do dia 20 e os passes gerais de três dias.
Corpo do artigo
O dia 18 conta no alinhamento com os lendários Scorpions e os Xutos & Pontapés são cabeças de cartaz, a par do norte-americano Marcus King, guitarrista e cantor de blues-rock com os aclamados álbuns "El Dorado" e "Young Blood", e os Hybrid Theory, banda de tributo a Linkin Park.
“Estamos muito entusiasmados com a resposta do público. Ver o primeiro dia do festival esgotar, a par do último e dos passes gerais, é sinal de que o MEO Marés Vivas continua a ser um ponto de encontro essencial para quem vive e celebra a música ao mais alto nível”, refere Jorge Lopes, CEO da PEV Entertainment, promotora do evento.
Ainda é possível adquirir bilhetes para o dia 19 de julho, que junto os Thirty Seconds to Mars à música portuguesa, com atuações de Miguel Araújo, Os Quatro e Meia, Luís Trigacheiro, Buba Espinho, Nena, Joana Almeirante e o projeto conjunto Dois Pares de Botas.