Melissa McCarthy explicou como foi levada a protagonizar um dos mais populares "sketches" dos últimos tempos do "Saturday Night Live", na pele do assessor de imprensa da Casa Branca, Sean Spicer.
Corpo do artigo
O "Saturday Night Live" ("SNL") parece não dar descanso aos membros da administração Trump. Depois de ter Alec Baldwin como presidente dos EUA e Kate McKinnon a imitar a conselheira Kellyanne Conway, eis que surge Melissa McCarthy na pele de Sean Spicer, assessor de imprensa da Casa Branca, para protagonizar um dos mais populares "sketches" das últimas semanas.
Como lhe chegou este convite? "Ligaram-me do "SNL" e Kent Sublette, que é um dos principais argumentistas, disse: 'Ouvi dizer que estás em Nova Iorque. Tens interesse em vir ao programa para imitar o Spicer?'. E eu 'O quê?!'", confessou a atriz, em entrevista a Ellen DeGeneres.
UWuc18xISwI
De início, não pensou que fosse possível. Mas depois de experimentar próteses que realçaram as suas orelhas, McCarthy começou a sentir-se cada vez mais dentro da personagem. "Também posso ter olheiras?", terá questionado. A resposta foi sim. O mais curioso é que, quando a atriz viu o resultado final, algo lhe pareceu familiar... "Senti que me parecia tanto com o meu pai. É como se o meu pai e o Sean Spicer tivessem tido um filho, e fui eu", brincou.
fbhz3XcNzGU
Melissa McCarthy já tem o lugar reservado como anfitriã do "Saturday Night Live" no dia 13 de maio. Se trará consigo a sua imitação de Sean Spicer ou não, é esperar para ver.