Morreu Brad Everett Young, ator de "Anatomia de Grey" e fotógrafo de celebridades
Brad Everett Young, ator, fotógrafo de celebridades e defensor da educação artística, morreu, aos 46 anos, num acidente de carro.
Corpo do artigo
Young conduzia sozinho na rodovia 134, na noite de domingo, quando o seu carro foi atingido por um veículo que seguia em contramão, disse o assessor de imprensa, Paul Christensen, ao "The Hollywood Reporter". O ator morreu no local, enquanto o outro condutor sobreviveu e foi hospitalizado.
Nascido a 24 de julho de 1979, em Danville, Virgínia, Young era o filho do meio de três irmãos. Depois de terminar a sua educação na Chatham High School e na Universidade Averett, mudou-se para Los Angeles para estudar medicina, mas acabou por mudar de rumo, seguindo a carreira de ator.
Young teve pequenos papéis em episódios de programas como "Boy Meets World", "Felicity", "Grey's Anatomy" e "Numb3rs" e em filmes como "Love & Basketball" (2000), "Charlie's Angels" (2000), "Jurassic Park III" (2001), "I Love You, Man" (2009), "The Artist" (2011) e "Dr. Jekyll and Mr. Hyde" (2017).
Presença constante nos tapetes vermelhos de Hollywood, Young tinha um portfólio fotográfico que incluía projetos e ensaios para "The Hollywood Reporter", "Vanity Fair", "Vogue", "Elle", "Harper's Bazaar", "People", "Variety" e outras publicações.
Além disso, fundou a Dream Loud Official, uma iniciativa popular dedicada a restaurar e preservar programas de música e arte em escolas de todo o país.