
Jerry Hadler tinha 96 anos
HBO
Morreu sábado, aos 96 anos, o veterano ator Jerry Adler, conhecido do grande público por papéis em "Os Sopranos" e "The Goodwife", mas que contava já com uma longa carreira como encenador, produtor e diretor de palco em espetáculos na Brodway.
Corpo do artigo
O nova-iorquino Jerry Adler chegou tarde à representação, já depois de ter completado 60 anos, mas tinha uma extensa carreira em cargos de bastidores no teatro, como no musical "My Fair Lady" original.
A estreia em televisão só chegou em 1991, na série "Brooklyn Bridge", e, dois anos depois, no cinema com "Um Assalto em Manhattan", de Woody Allen. Mas foi com o papel do conselheiro mafioso Herman Rabkin, em "Os Sopranos", que se tornou mais conhecido do grande público. Em "The Good Wife", foi o advogado Howard Lyman e em Rescue Me, da FX, era chefe da esquadra da Polícia de Nova Iorques Sidney Feinberg.
A notícia da morte foi anunciada pela família e lamentada nas redes sociais por fãs e amigos.
I"m gratified to see all the tributes to his acting talents.
- Frank J. Reilly (@FrankJReilly1) August 24, 2025
Hesh...Mr Mr.. Wicker, Chief Steinberg, Howard Lyman.
But to our group, he was part of the couple known as "Joan and Jerry". ❤️ no one could tell a showbiz story like Jerry. He could name drop like no one else. pic.twitter.com/SFG6ebqQe4

