Kevin Curran, que foi guionista e produtor-executivo de "Os Simpsons" durante os últimos 15 anos, morreu esta terça-feira após uma longa batalha contra um cancro.
Corpo do artigo
Kevin Curran, um dos guionistas e produtores-executivos de "Os Simpsons", morreu esta terça-feira na sequência de uma prolongada batalha contra um cancro, avança a imprensa internacional. O norte-americano, que também integrou a equipa de guionistas do "Late Night" de David Letterman, tinha 59 anos.
Kevin Curran, que deixa uma mulher e dois filhos, venceu três prémios Emmy pelo seu trabalho na série de Homer, Marge, Lisa, Bart e Maggie. O norte-americano, de resto, estava na equipa de "Os Simpsons" há 15 anos.
Al Jean, um dos responsáveis máximos pela série, deixou uma mensagem no Twitter ao colega. "Muito, muito triste com a morte de Kevin Curran, divertido de forma brilhante e um verdadeiro amigo", frisou.
790979430088749056
A 28.ª temporada da série de animação de maior êxito de sempre estreou-se recentemente nos EUA, e assinalou este mês o seu 600.º episódio com uma experiência em realidade virtual para os seus espectadores. Em Portugal, a Fox Comedy exibe, aos dias da semana, a 25.ª temporada.