Festival vimaranense acontece entre 31 de outubro e 2 de novembro e passa por diversos espaços da cidade. Nomes finais foram apresentados esta quinta-feira.
Corpo do artigo
Contas feitas, o Mucho Flow é, esta edição, um festival maioritariamente constituído por artistas mulheres. Dos sete nomes apresentados esta quinta-feira de manhã e que encerram o cartaz, os destaques são, exatamente, para o feminino. E para a eletrónica. Uma das mais aguardadas é a atuação conjunta da chinesa 33EMYBW e da inglesa Joey Holder.
Apesar da primeira ter já marcado presença em Portugal, a apresentação em dupla, formato com o qual têm percorrido alguns palcos noutros países, é uma novidade por cá. Espera-se, com a arte e ciência de Joey, algo ainda mais “estratosférico” do que o já habitual de 33EMYBW.
Ainda nas novidades, o Mucho Flow, que decorre entre 31 de outubro e 2 de novembro, traz agora a DJ Toccororo e a artista FRANKIE. A nível nacional, o encerramento do cartaz anuncia ainda a portuguesa Violet, um dos nomes incontornáveis da música eletrónica e do clubbing por cá. O anúncio do Mucho Flow desta quinta-feira refere ainda a presença do duo Bassvictim, do rap de Jawnino e da atuação de Ebbb.
Dos nomes já anunciados, destaca-se a presença das artistas Mabe Fratti, que traz o seu recente álbum “Sentir Que No Sabes”, Nadah El Shazly, Clarissa Connelly ou Anastasia Coope, entre outras (ver cartaz completo abaixo). O Mucho Flow acontece no CIAJG, no Teatro Jordão, no Centro Cultural Vila Flor e no Teatro São Mamede, todos espaços vimaranenses.
Cartaz completo
31 de outubro – quinta-feira
Bassvictim
Ebbb
Hypnosis Therapy
Rita Silva
1 de novembro – sexta-feira
Alex Wilcox
Anastasia Coope
Crystallmess
Florence Sinclair
FRANKIE
Jawnino
Mabe Fratti
Nadah El Shazly
Still House Plants
Violet
2 de novembro – sábado
33EMYBW & Joey Holder
Angry Blackmen
Bianca Scout
Clarissa Connelly
DJ Lynce
Gabber Eleganza
PAPAYA
Snow Strippers
TOCCORORO
UNIVERSITY