
José Sena goulão / Lusa
As portas do Passeio Marítimo de Algés, em Oeiras, já abriram para mais uma edição do festival NOS Alive.
Até às primeiras horas de domingo, mais de 130 bandas e djs vão dar música em cinco palcos e espera-se casa cheia nos três dias. Esta quinta-feira, o recinto vai receber 55 mil espetadores e os bilhetes já esgotaram há mais de um mês.
O ambiente ainda era bastante calmo a meio da tarde, esperando-se que a grande enchente só se verifique a partir das 21 horas. A enorme adesão de público para este arranque do NOS Alive está relacionada com a presença dos britânicos Muse, banda que deverá subir ao palco principal poucos minutos depois da meia noite.
Entretanto, o concerto de Jessie Ware, marcado para as 20 horas desta quinta-feira, foi cancelado devido a indisponibilidade da artista. "Por motivos logísticos da artista Jessie Ware, alheios à organização, a cantora não conseguirá chegar a tempo da sua atuação", disse a Everything is New em comunicado. Em sua substituição, atuam os Capitão Fausto.
A organização anunciou ainda que a edição do próximo ano já está confirmada para os dias 7, 8 e 9 de julho de 2016 e que os bilhetes até já estão à venda.
